domingo, 26 de dezembro de 2010

Sempre é preciso recomeçar...

Sabem, a vida é uma "coisa" incrível. Em determinado momento estamos muito bem, alegres e satisfeitos, e eis que de repente, a vida nos dá aquela " rasteirinha" básica; e tudo desaba.
Não se assustem! Este não é o meu caso. Não hoje... mas quem nunca passou por isso?
Esta semana, em meio aos festejos e preparativos para o natal, fui surpreendida pela notícia do falecimento do pai uma grande amiga. Eu não o conhecia pessoalmente, visto que eles são de um interior aqui da Bahia
e a minha amiga veio para cidade para estudar; mas só o fato de ser o pai dela foi o suficiente para me entristecer.
E nessas horas, o que dizer? Nunca sabemos... e ainda que saibamos, tudo é desnecessário. Sim, porque não importa o que a gente diga, nada amenizará o sofrimento, nada vai fazer com as lágrimas sequem e a dor passe.
Mas acho que nesses momentos de tristeza, tudo o que se quer é um ombro amigo. Não precisa nem dizer nada, basta estar perto...
Infelizmente, faz parte do ciclo natural da vida e temos que nos adaptar. É difícil, porque não fomos "programados" para morrer, mas isso é outra história...
O post de hoje é mais um desabafo, mas creio que entenderão a necessidade disto. E assim encerro, com a esperança de quem acredita que "sempre é preciso recomeçar... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...