quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sim, vale a pena LER de novo!



Aiai... contagem regressiva para o fim do ano e basta lembrar que bate aquela nostalgia, neeh??? Afinal de contas, 365 dias não passam assim, num piscar de olhos. Embora digamos que o tempo voa.
Aconteceram tantas coisas que a nossa " caixola" quase não comporta tudo! E conosco, aqui do De[ quase] tudo, não é diferente . Mas para isso existe o arquivo, neeh? hehehe
Bem, se você é como eu, preguiçosa ocupado demais para fuçar arquivos, "Seus problemas acabaram!" ops, acabaram mesmo... porque hoje, faremos uma retrospectiva do que passou por aqui nesses três meses no ar. Nossa, voou mesmo! rsrs
Então, preparados?!

#Senta que lá vem história!

* Iniciamos com uma reflexão para dar as boas vindas (e eu mal educada acabei nem falando nada. Mas sei que vocês entenderam o drama de blogueira de primeiro post.).
* Tivemos dicas de filme, de programas de rádio, de música e até arte!
* Me arrisquei na política com desejos e crítica de uma cidadã consciente;
* Chorei e sofri com a perda e em meio a lágrimas desabafei ...
* Reergui das cinzas como uma fênix, dei uma de " tiete", de crítica de futebol, de novela , relembrei os meus brinquedos favoritos
Mas nem tudo é um mar de rosas...
* Sofri com o preconceito, com a violência, com o egoísmo
* Fui irônica, realista, romântica, supersticiosa (ou não); Ah, dei uma de repórter também!
* Fui Eu mesma ...
* Ficamos " fora do ar", comemoramos o natal e aqui estamos nós, revivendo esses momentos, que embora sejam poucos [3 meses só neh, gente?!], tornaram-se especiais.

Eu só tenho a agradecer a você, que passa um pouquinho do seu tempo aqui, lendo nossos posts; ver o número de visitantes aumentando a cada postagem é algo que me deixa extremamente feliz.
E é isso que me ajuda a prosseguir... Espero que esta seja a primeira de muitas retrospectivas e o primeiro de muitos anos aqui com vocês.

 

Um comentário:

  1. Estou curtindo muito o estilo Revista Comentada do dqt1p.
    Desejo que ele tenha vida looooooooonnnga!!!
    Segue em frente!!!
    bjs!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...