quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um daqueles dias...

Hoje o dia amanheceu assim:


Ao menos do "meu lado" da cidade, que não detém de uma da vistas mais privilegiadas, mas sei que existem piores. Este ponto " brilhante" ao centro (ou quase isso) é uma tentativa do sol de aparecer e dar enfim a luz da sua graça.
Olhei para ele que, mesmo não estando em seu melhor dia, não deixa de transpassar a minha janela, e pensei:  - Putz! Mais um daqueles dias...
Aqueles dias que a gente fica de camisola o dia inteiro e torcendo para a campainha de casa não tocar, dias em que o controle da TV é seu "amigo mais achegado que um irmão" e você já sabe, ops! vai engordar no mínimo uns 2 kg. Até que essa parte não seria uma má ideia... relatos de uma esquelética.
E para não dizer que eu me entrego fácil, ensaiei enfim, aquele velho livro. Aquele, que eu dizia que ia escrever quando eu tinha 13 anos... mas ele soaria um tanto piegas, muito mais do que deveria ser...
Deixa para um outro dia, deixa para um outro momento, aquele em que meu alter-ego seja  real.
Hoje não. Hoje é mais um daqueles dias.
E é por isso que estou voltando pra cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...