terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uru(bu)cubaca



Estamos de voltaaa! Me sinto a própria falando assim! hahaha
Eh queridos, mas as novas não são das melhores, ao menos para nós, baianos. É que ternimou agora a pouco o jogo que marcava a final da Copa São Paulo de Futebol  Júnior.
Em um jogo pra lá de eletrizante os superboys, como foram carinhosamente apelidados pela mídia os meninos do Bahia, enfrentaram hoje a galerinha do Flamengo.
Eh, deu urubu!
Ambos os times jogaram e jogaram muito, eis o motivo da difícil partida, marcada por vários lances perigosos.
O Flamengo saiu na frente, com gol marcado  por Frauches aos 7 min do primeiro tempo. Logo após, o técnico do Bahia, Laelson Lopes abriu para a primeira substituição, que surtiu considerável efeito; o gol de empate veio aos 30 min, com pênalti cobrado pelo gladiador Rafael.
O segundo do Flamengo também foi de pênalti, aos 23 min do segundo tempo, marcado por Negueba;  jogador este que apesar de inscrito na copa, já treinava com os profissionais e foi requisitado para a partida.
Bem, que nós queríamos o título de presente, não é possível esconder. Mas a boa campanha da equipe não pode ser desconsiderada; com certeza, os meninos do esquadrãozinho, comandados pelo técnico Laelson Lopes, são dignos de serem chamados campões e este time ficará marcado na memória de cada torcedor.
Eh, o futebol é mesmo assim, imprevisível! E talvez essa seja toda a graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...