quinta-feira, 17 de março de 2011

As mulheres gostam de justiça, Mel!

Olá queridinhos!!!

E então, vocês tem sentido muito a minha falta nessa fase de postagens em dias alternados? rsrs
Bem, como falei pra vocês, a vida mansa acabou! Voltei de férias na facul e já voltei a trabalhar, a única coisa que não voltou ainda é o meu pique pra lidar com essa maratona! hehehe Mas logo, logo irei me habituar e então voltaremos ao ritmo normal aqui no blog, ok?!
Agora, deixemos de blábláblá que o post de hoje vem com notícias internacionais!
Com certeza muitos de nós já ouvimos falar em Mel Gibson,o consagrado ator americano, yes or not?! E creio ainda que é bem difícil existir uma alma viva que não tenha visto um filme se quer com ele...
Dos muitos filmes com o coroa galã, o meu preferido é, indubitavelmente: Do que as Mulheres Gostam! Ri horrores com a história do mulherengo que um dia tem a oportunidade de "ouvir" TODOS, os pensamentos das mulheres...well, a sinopse eu deixo prás dicas do #super-recomendo, ok?, pois o post de hoje não é sobre filmes...
É que me parece que o ator esqueceu tudo o que ouviu e aprendeu com o script do filme em relação ao pensamento das mulheres e foi condenado na última semana por lesão corporal. É, nosso ex-querido Mel, foi acusado de bater em sua ex-namorada, a cantora russa Oksana Grigorieva e, como consequência disso, mesmo que após algum tempo,foi condenado a 3 anos de prisão, além de ter que prestar 16 horas de serviço comunitário e assistir a palestras de aconselhamento doméstico durante um ano.
Ok!, Ele cumprirá os 3 anos em regime de liberdade condicional. Mas, o que quero enfatizar aqui é  que mesmo com todo o prestígio dinheiro e poder que o ator possui, ele recebeu uma punição, que logicamente não paga o que ele fez, mas já é um grande começo.
Aqui no Brasil, já se houve ensaios dessa justiça com a condenação do ator Dado Dolabella, por agredir a também atriz e sua namorada na época, Luana Piovani. É um sinal de que a justiça brasileira já está enquadrando-se e enquadrando à lei Maria da Penha, mas, infelizmente, há ainda um grande processo até atingirmos a vitória final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...