quinta-feira, 5 de julho de 2012

Na Moral, na moral... ♪

créditos


Estamos de voltaa!
E o post de hoje é sobre o autor dessa "célebre" chamada: Pedro Bial.
Pois é, após 12 (DOZE) anos perdido apresentando  o reality "show" Big Brother Brasil, enfim o queridinho terá um programa na emissora.
Bial é um jornalista inteligente. Uma pessoa carismática. Quem nunca se prendeu à telinha nas noites de eliminação no BBB só pra ouvir o discurso dele no final? Mas apesar de suas nobres características, dizem as más línguas que este novo projeto não é só por reconhecimento e sim uma estratégia.
É que, para  Globo, a imagem do apresentador está um tanto quanto desgastada no reality e esta seria o início de uma mudança; estariam ainda em busca de um novo apresentador "à altura" para o Big Brother.
O que mais a emissora espera de " Na Moral", título do programa, não sabemos, mas de acordo às chamadas entre um intervalinho e outro na programação, eu acho que o programa já existe e se chama "Altas Horas"! (a começar pelo horário né? Depois de Gabriela...)
Nos resta torcer pelo Bial e esperar que este não seja mais uma decepção a lá "Encontro", porque de baixa audiência a Globo já está cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...